CAMINHO PARA DESPERTAR O POTENCIAL DA CONSCIÊNCIA HUMANA

Sha Healing Art é um processo de autoconhecimento para despertar a consciência?

Sim! Porque trabalha em paralelo com a meditação, a auto-observação e com a abertura energética do sistema dos chakras, que são portais para o despertar da consciência. 

Como acontece a abertura desses portais?

São diferentes técnicas que apoiam essa abertura. Primeiramente, uma série de toques com energia prânica (canalizada da terra), que expandem os portais energeticamente, abrindo o campo áurico para uma observação mais ampla.

 

Quais são os benefícios?

Abrindo-nos a uma observação mais ampla, temos a oportunidade de descobrir partes ainda desconhecidas do nosso Ser. Às vezes coisas boas, às vezes coisas difíceis de encarar. Exatamente as desafiadoras se apresentam para serem transformadas, transmutadas e, finalmente, curadas de uma vez por todas. Entregando-se a isso, imediatamente você pode ter a experiência de uma nova consciência se abrindo.

 

O que a formação Sha tem de mais positivo para quem participa?

Os beneficios são muitos!

- Primeiramente, a oportunidade de reconhecer em si mesmo a origem das energias que guiam, regulam, boicotam, obcecam ou apoiam o seu existir;

- Conhecer as ferramentas para lidar com essas energias;

- Aprender técnicas de cura prânica, que podem ser transmitidas para outras pessoas como suporte para a saúde física, emocional e mental;

- Praticar meditações que podem dar suporte para manter clareza e equilíbrio psicofísico nesses tempos tão agitados;

- Perceber e se abrir para uma sensibilidade maior que, combinada com a intuição despertada, revela capacidades de leitura profunda do campo eletromagnético e áurico do corpo.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now